segunda-feira, 14 de abril de 2014

O Inter de 2014

     Fazia tempo que não víamos um time tão guerreiro em campo, jogando bola e ao mesmo tempo com garra e raça para marcar.



     Ontem foi a prova de que para ser campeão não precisa de grandes nomes, e sim de grandes guerreiros e brigadores.

     Nada além do normal ao ganhar um título gaúcho- alias, não é nada alem da obrigação-, mas deixamos de corneta e voltemos a realidade. Deixemos a  rivalidade de lado, e vemos que o Grêmio tem um bom time, não a toa ficou em primeiro no seu grupo na libertadores e chegou a final do gauchão, porém, isto enaltece mais ainda o título conquistado pelo colorado, pois ganhar do Grêmio na Arena não é uma tarefa fácil, já que clássico é clássico.

     Ontem vimos mais uma vitória sobre o mesmo tricolor, não apenas a vitória, mas sim uma bela GOLEADA para cima do rival.

    Com o belo resultado de 4x1, o inter se mostrou consistente, com uma equipe aguerrida que há tempos não se via, mostrando que o Abelão conseguiu montar um time com jogadores apagados- sim, aqueles que eram criticados ou chamados de velho. Como por exemplo: Fabricio, Rafael Moura, Alan Patrick, Alex e Dida, onde a maioria dos torcedores- inclusive eu- desacreditava do futebol deles.

     "O técnico não faz diferença dentro de campo" MENTIRA, faz sim. Abel não só mexeu muito bem no time nos últimos jogos, mas também deu a confiança a todos, fazendo com que os jogadores acreditassem em si mesmo e unindo torcida/jogador.

     Este ano podemos esperar muitas coisas boas desta equipe, pois o time já mostrou que é capaz, e o Abelão é copeiro.

     Ao que tudo indica, a equipe será essa, com Dida, Gilberto, Paulão, Ernando, Fabricio; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Alan Patrick e Rafael Moura.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário